terça-feira, 29 de maio de 2007

Os novos sócios do PU

Pois é, depois de 2006 ter sido o ano dos casamentos, este ano de 2007 será o ano dos papás. E o melhor disto é que os que vão ser pais não é nenhum dos que se casou, portanto pode ser que a qualquer hora seja anunciado mais um nascimento pra este ano.
Após o Macacão decidir que a sua namorada teria de passar a cuidar de duas crianças em vez de uma, foi a vez do Cromo deixar a sua marca para as gerações seguintes. Todos nós que o conhecemos sabemos que isso é uma má coisa, muito má mesmo. O Hitler é que tinha razão ao querer esterilizar os «acidentes» da natureza (pois já sei que alguém vai-me dizer que eu também preciso ser esterilizado!!! ah ah ah!!!).




Isto é o Macacão a olhar pró teste de gravidez que a Raquel lhe acabou de mostrar. Uiiiii!!!!



ISTO vai ser pai... Vai educar uma criança... Educa-o sob os preceitos do PU. Muito álcool!!!


O Hitler no seu melhor.
Fiquem bem e viva o PU.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Fotos e video de uma queima


Antes de entrarmos na discoteca


A entrar no mercado já de manhã

Eu e o David a tirar uma foto com uma modelo

Eu e o feijão-verde


No Sábado à tarde na esplanada

No Sábado à tarde na esplanada À beira rio



O Mosca apaixonado


A queima vista por mim - parte 2

Após terem-me chateado a cabeça para escrever a segunda parte epopeia que foi a queima de Coimbra (sim, porque não me apetecia escrever mais nada), cá vai disto.





No Sábado a maioria do pessoal acordou ao meio-dia. Eu infelizmente acordei também porque certos bandidos foram acordar-me e estiveram durante uma hora a chatearem-me a cabeça. Mas felizmente esses porcos tiveram fome e foram almoçar o que permitiu que eu ficasse a dormir até às 16h.


Depois de acordar, tomar banho e vestir-me, eu e o Jacas fomos ter com o resto do pessoal a uma esplanada lá no centro de Coimbra. Após tomar o meu pequeno almoço (um Magnum clássico) fomos até às Docas e depois de andarmos imenso fomos comprar os bilhetes para a queima dessa noite.


Fomos lentamente para casa pra fazer tempo pró jantar que seria num restaurante ao pé da casa do Jacas às 20h30 (já tinhamos feito a reserva). Entretanto eu ia deixando-me adormecer. Mas fizeram-se horas e lá me levantei.


No jantar fomos muito bem servidos, não só em comida e bebida, como também pela gaja boa que nos estava a servir (e à qual tentamos tirar por diversas vezes fotos, mas nunca conseguindo mostrar todo o seu esplendor) e aqui fica uma pequena amostra de menina:

Ignorem o Diogo e o Spock.

Depois do jantar já estava tudo bastante alegre, fomos aos bares. De seguida fomos para o recinto da queima, mas parámos em mais uns bares pelo caminho.

No recinto combinámos encontrar-nos ao pé da tenda do Red Bull e foi aí que ficou sempre pelo menos um representante de nós toda a noite (iamos e vinhamos). Foi aí que a inspiração marroquina nos atingiu com grande força, ao ponto de ficarmos (pelo menos eu) bastante à nora.

E foi neste lindo estado que o Gonzo se vira para mim e diz: "Vamos às gajas". E eu lá me arrastei atrás dele. Não me arrependi, pois ri-me bastante das investidas frustadas do miudo.

A táctica dele era a seguinte: "Olha, estás em enfermagem? Não! Era para saber se conhecias uma amiga minha que anda em enfermagem". Isto era apenas a introdução, porque ele continuava a insistir mesmo quando era bastante visivel pela cara das moças que o estavam a desprezar. Mas a insistência dele era tão grande que levou a umas respostas um pouco mais violentas por parte de algumas raparigas, do género: "Olha lá, não vês que nós estamos a falar uma com a outra. Foda-se vai chatear outra!". Nós os dois riamos e seguiamos a conselho da gaja e iamos chatear outras miudas. Após todas as gajas não terem passado cartão eu sugeri que ele muda-se a táctica e que quando elas respondessem que não eram de enfermagem, que ele dissesse: "Então toma lá uma picada de enfermeiro". Mas o Gonzo ainda não estava suficientemente bêbado para ter coragem para fazer o que eu lhe sugeri.

Não me lembro de muitos mais pormenores (excepto o Jacas ter amolgado violentamente a lata de Red Bull que eu tinha no bolso da camisa, molhado-me todo no processo) até nos irmos embora. Fomos embora eram umas 4h30 da manhã.

No dia seguinte ainda houve mais brincadeiras, como o enchimento de um peservativo com ar até ele rebentar e andarem a tirar fotos de gajos a tomar banho (fotos essas que puseram na internet).

Assim me despeço e prometo pôr aqui as fotos da quiema que tirei no meu telemóvel e ainda um pequeno video. Ainda não passei essas cenas pró meu pc.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Ainda espero...

...pelo post "A queima vista por mim - parte 2" Por Martelinho...



Martelinho, ou o escreves, ou mando o SEF atrás de ti...

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Afinal ainda existe o espirito PU...

É verdade Falinhas, acredito que perdi dois grandes dias, ou melhor duas, grandes noites...Quando o pessoal começou a chatear-me para ir à queima disse-lhes que já não tinha lá o meu pessoal mas acho que me esqueci do pessoal que não precisa de estar em Coimbra, China ou Lapónia para termos uma grande noite...

Jacas, continuas o mesmo bêbado incorrígivel...
Bóbó, fotos embaraçosas nunca te deixarão sossegado...
Falinhas, se o Júnior sair maluco como o pai tá tudo fodido...

Já agora, há que ir planeando o nome artístico do miúdo!

Aquele abraço

Eheheh

terça-feira, 8 de maio de 2007

Queima vista por mim - parte 1

Bem pelas fotos vocês já viram como foi a queima de Coimbra, mas aqui fica um mini-diário do fim-de-semana:

Sexta-feira:
- Chego eu de autocarro a Coimbra às 18h20 e vou para a casa do Jacas. Quando estou quase lá passo por uma taberna e quem é que eu vejo à porta com uma Super Bock na mão? Pois claro o Jacas que já estava ali desde as 4 e pouco da tarde a mamar cerveja.

- Após bebermos nessa primeira tasca umas Super Bocks, decidimos ir deixar a minha mala a casa dele, o problema é que entre a casa dele e essa tasca existe mais umas 3 tascas e está claro, parámos em todas elas.

- Depois de jantar-mos na primeira tasca, sempre bem regados, decidimos ir fazer tempo até o Falinhas e os seus amigos bêbados de Lisboa chegarem, para onde? Bem adivinhado: para as restantes tascas/restaurantes da rua do Jacaré.

- Depois do Falinhas e os outros marmanjos chegarem bebeu-se umas bejecas que o Jacas tinha reservado no seu frigorífico. De seguida atacámos os bares de Coimbra, isto de caminho para a discoteca "Noites Longas" onde havia os brilhantes preços: 5 €uros = 7 imperiais e 5 €uros = 3 whiskys.

- Bom, vocês já viram o lindo estado em que o Jacas ficou pelas fotos postadas pelo próprio, mas aqui fica mais uma:




- Após vê-lo neste estado o futuro papá decidiu dar uma de responsável e levou o Jacaré para casa.


- Passado uma meia-hora (talvez) os restantes também bazaram (lá prás 5 horas da manhã), ficando apenas eu, o David e o Spock.


- Eram umas 6 da manhã quando a discoteca fechou, ou melhor, acendeu as luzes. Ficámos à conversa com duas gajas que nos convenceram a ir à praça. Na praça o David comprou um cacho de bananas e após ter-mos comido algumas e dado outras chegámos ao pé da igreja que fica ao lado da Câmara Municipal. Aí (na igreja) decidimos benzer a última banana em água benta e enquanto eu e o Spock fomos tomar o pequeno almoço a uma pastelaria em frente, o David andou a chatear as pessoas que passavam por ele, elevando a banana no ar e dizendo com voz de profeta: "Vejam a Banana Santa!!! Toquem na Banana Santa" entre outras coisas.


- Após ter-mos tido um encontro com o Serafim Saudade em versão puto mal-encarado (talvez estivesse mal-encarado por estar-mos a gozar com o cabelo encaracolado dele), resolvemos ir pra casa ensaiando músicas inventadas naquele momento por nós para acordar o pessoal que já tinha ido pra casa (isto eram quase 9 da manhã).


- Finalmente quando chegámos à casa do Jacas cantámos aos altos berros algo que tinha no refrão (e era basicamente a musica toda) "É DESPERTAR, É DESPERTAR, É DESPERTAR...", sendo que o único que não acordou (vá-se lá saber porquê!?) foi o Jacaré.


A noite de Sábado conto amanhã, pois agora já estou cansado de escrever. Mas deixo-vos com mais duas fotos. Uma delas é de família (não se vêem os 10 marmanjos que dormiram na casa do Jacaré, mas vêem-se alguns deles e ainda o Gonzo que decidiu aparecer na foto) e a outra foto é mais uma vez do nosso inestimável Jacaré, pois eu sempre que vejo a cara dele nestas fotos e me lembro do estado dele, não consigo parar de rir. Gande Jacas!!! Ihihihih.


Viva o PU

Nota mental:

Na próxima queima, trancar a porta da casa de banho.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

A foto da queima...


Martelinho
"Deixem-me chapinhar"

Foi uma América!

Eis as fotos da Missão Queima 2007! Farrapos.












quarta-feira, 2 de maio de 2007

Online Again!

Muito bem companheiros de luta! De novo online...prognóstico para tempo de vida deste blog: 2meses.

Por hoje só digo: Bóbó, chupa-mos!

Já tinha saudades disto... :)))

Aquele abraço pisciniano!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Remember when you were young...



Video chocante de Pedro Galáctico sofrendo goleada (levou 13 golos) no CM3, aquando do já famoso retiro espiritual de há uns 3 ou 4 anitos na quinta do Miguel, aka Centro de Estágio do Piscina United FC.

Ver se na Queima estás a este nível outra vez.