sexta-feira, 6 de julho de 2007

Férias e copos... esperemos.

Desde ontem que estou de férias e vou daqui a uns minutos beber a minha primeira cerveja desde que entrei de férias, portanto vai ter um gosto especial. Só é pena que a maioria dos PUs estejam ausentes do magnifico Fundão. Aliás dos PUs só cá estão eu, o Daniel Melo (ainda não sei se chega hoje ou amanhã), o Carlitos, o Ricardo e a Sónia (o André não conto, pois esse anda a água - "Tu não vales nada!"). Portanto borracheira está fora de questão... em principio. Mas para a próxima semana já combinei com o Jacas (gajo que não falta quando combina cenas importantes como isto) uma borracheira. Esperemos que esteja cá mais gente disposta a emborgar uns canecos. Em qualquer dos casos vai ser bonito na próxima semana, no Domingo, eu ressacado a ser padrinho de baptismo de um primito meu. E tinham de marcar o baptizado para a manhã, foscas.
Só espero não baptizar o meu primo com um vómito. Bem ao menos assim é que ficaria na graça de um verdadeiro Senhor :).

Agora vou-me vestir e perfumar para ir ter com a minha loirinha... gaseificada.


PS= Resta dar os parabéns ao Didi Tonecas, pois já sabe que vai ser pai de um macho.

Sem comentários: