domingo, 29 de abril de 2007

Rescaldo do Derby

Eu tenho andado a conter-me nos palavrões, mas hoje vou falar de futebol, portanto vou abrir uma excepção.

Mas o filho-da-puta do Fernando Santos não percebe que jogar com o Nuno Gomes ou jogar com um pinoco é a mesma coisa? E será que o mesmo filho-da-puta não entende que o Nelson anda a jogar tão mal que até um puto dos juvenis joga melhor que ele?
E será que o árbitro ao marcar aquela falta sobre o Miccoli não percebeu que tinha de expulsar o Caneira?
Mas certamente não terá sido devido ao árbitro que o Benfica não ganhou o jogo. O jogo foi muito disputado, mas pobremente jogado. Tantos passes errados, meu deus. Nem o rui Costa se safou.
Agora só resta ter esperança e sonhar muito alto.

Ao menos o PU joga sempre melhor que estes dois clubes.
Viva o melhor clube do mundo o “Piscina United FC”

1 comentário:

rui jacaré disse...

E será que escreveste "Rui" com minúscula só para me moeres os cornos?

Este dérbe foi uma merda, tal como grande parte do campeonato das duas equipas.

Nem todos podem exibir-se ao nível do Piscina United...